Ana Cortez de Lobão

Ana Cortez de Lobão

Olá!

Eu sou a Ana e estou com a equipa do Olá Bem-Estar desde Novembro de 2010.

Juntei-me a este projecto com enorme entusiasmo porque acredito que vai tocar muitas pessoas e transmitir a grande importância do bem estar na vida de cada um, numa altura em que para tantos, Bem-Estar parece ser um estado inatingível…

Quando era estudante fiz, sem dificuldade, a minha opção académica na área da História; desde cedo que me fascinava o legado do passado, as investigações arqueológicas, os documentários, etc por isso sem hesitação optei pelo curso de História embora profissionalmente o meu percurso viesse a ser essencialmente na área comercial. Pois é, a vida tem destas coisas, mas a verdade é que a formação em História acaba por nos dar uma bagagem vasta em muitas matérias de tal maneira que se fica apto a exercer uma profissão em áreas completamente distintas se contarmos, claro, com uma boa dose de improvisação! O lema dá o teu melhor em tudo o que fizeres também ajuda muito!

De qualquer forma esporadicamente vou fazendo umas incursões pela vida académica mantendo assim o elo com a minha formação base e dando o meu contributo para o conhecimento do passado através da investigação e publicação de estudos.

Conheço o Cellagon® desde 2008 e sei bem a importância que tem para o meu bem estar geral e não apenas nesta altura da minha vida, mas a longo prazo. Sou uma pessoa saudável desde que me lembro e pertenço a uma família em que, regra geral, pelo que tenho visto nos parentes mais chegados, se tem uma esperança média de vida longa… E que bom que isso pode ser desde que se mantenha a saúde que  permite desfrutar dessa vida longa!

Os estudos mais recentes referem que a esperança média de vida é cada vez mais elevada e para mim a prevenção e o Bem-Estar tornaram-se uma prioridade, um investimento até; uma vez que as probabilidades de viver muitos anos são grandes prefiro chegar aos 100 sentindo-me o melhor possível! Assim, tenho a preocupação de fazer exercício físico regularmente, fazer uma alimentação regrada e claro tomar os sumos Cellagon® todos os dias pela manhã pois é uma forma extremamente cómoda e segura de obter os nutrientes essenciais ao meu equilíbrio físico; e se o sentir-se bem é essencial para vivermos o dia a dia, a qualidade de vida quando a idade for já avançada é uma ESCOLHA!

Ana Cortez de Lobao

Directora Comercial

www.olabemestar.eu

Escreva à Ana: ana@olabemestar.eu