Testemunhos

Clique aqui para ficar a conhecer os Campeões do Mundo que já não passam sem Cellagon T.GO.


"Tenho 45 anos e todos aqueles que me conhecem sabem que, apesar de gostar muito de trabalhar e de fazer desporto, nunca tive uma constituição forte, nem aquilo a que se chama uma saúde de ferro. Andava sempre cansada, sobretudo durante a gravidez, mas como nunca me tinha sido detectado nenhum problema grave, pensei sempre que era da minha constituição ser assim.

Aos 41 anos sofri um AVC Isquémico do qual, felizmente, não tive sequelas. A origem do meu AVC estava na existência de uma

deficiência cardíaca congénita – CIA, Comunicação Inter Auricular – uma válvula do coração que nunca chegou a fechar, através da qual o sangue venoso se misturava com o arterial. Posteriormente, fui operada ao coração e essa falha foi corrigida e deixei de correr perigo. Mas o cansaço nunca ais me deixou, apesar dos médicos me terem dito que provavelmente iria melhorar.

Há cerca de um mês comecei a tomar o Cellagon Aurum depois de uma longa conversa com o Joao Saldanha sobre as minhas limitações e a minha alimentação. Sou muito regrada nos meus hábito alimentares, não fumo, praticamente não bebo álcool, ou seja,  como tudo o que se deve comer, mas não tinha consciência de que, apesar de todas as saladas e frutas que ingiro, estas não possuem os nutrientes necessários porque são criadas em estufas, muitas vezes nem sequer crescem em terra e além disso são colhidas antes do tempo.

A conversa com o Joao foi muito útil, porque me apercebi que o que estava a fazer pela minha saúde não era o suficiente.

Pouco tempo depois de ter iniciado a dose diária de Cellagon Aurum, comecei a sentir-me melhor: tenho menos fome, durmo melhor e sobretudo sinto-me muito menos cansada. Antes, era raro o dia em que não me sentia exausta antes da hora do jantar. Agora, a energia que tenho durante o dia já não se esgota de repente. E o balanço geral ao fim de uma semana é muito mais positivo; cada vez tenho mais dias em que me sinto bem e menos dias em que me sinto cansada. E aquela sensação frustrante de não ter energia nenhuma desapareceu!  Sinto-me melhor, com mais energia, e espero continuar assim durante muito tempo :)"

Margarida Rebelo Pinto - escritora


"Tive o meu primeiro contacto com os sumos Cellagon em 2003. 

Na altura, tomei-os de forma indisciplinada, pelo que não beneficiei totalmente do muito que me podiam oferecer.

Voltei a experimentá-los há cerca de seis meses, e desta vez com vontade de respeitar as doses e tempos recomendados. Ao fim do primeiro mês de toma, comecei a sentir alguns dos seus efeitos positivos, so

bretudo menos cansaço e mais energia, o que se repercutiu muito favoravelmente tanto a nível físico, como psíquico. Hoje, não dispenso o Cellagon Aurum, que contribuiu para o meu bem estar geral, nem o Cellagon Vitale, que ajuda a manter-me concentrado nas muitas horas e dias que passo a pesquisar e a escrever.

Os sumos Cellagon já fazem parte da minha rotina diária, e contribuem sem dúvida para a minha qualidade de vida".

Lourenço Pereira Coutinho – escritor


"Não sei desde quando uso o Cellagon Aurum. Deve saber através dos seus registos.

Abençoada a pessoa (médica) que me aconselhou a toma de tal produto.

Vou explicar:

Há cinco anos submeti-me a uma mastectomia ao que se seguiram tratamentos de quimioterapia e radioterapia.?Passados dois anos, infelizmente, tive uma recidiva e, novamente, tive de me submeter a tratamentos violentos, tendo de ser internada devido a uma neutropenia grave.

Penso que foi nessa ocasião que me aconselharam o V/produto, passando a tomá-lo diariamente.

Depois de vários exames complexos, posso afirmar que neste momento e desde Janeiro, não tenho nenhuma célula maligna activa. Ainda a semana passada o meu oncologista referiu-me o seguinte:

- Conseguiu estes resultados devido ao seu óptimo estado físico.

(...)

Não tenho dúvidas que esta vitória, se deve, também, ao V/ produto.

Muito obrigada".

Lucília P. C.


"No campo da saúde sou completamente adepta da prevenção. E, desde há muito tempo que sei que aquilo que comemos tem uma importância primordial para o nosso estado de saúde.

Que não basta matarmos a fome, mas é importante metermos cá para dentro não só alimentos nutritivos mas também variados. O pior é que nem sempre tenho disponibilidade - física e psíquica - para escolher o que hei-de comer e onde encontrar toda essa variedade.

Para mim, o Cellagon veio resolver esta dificuldade. Desde que o tome todos os dias ao pequeno almoço, sinto-me pronta para enfrentar um dia - muitas vezes corrido, cheio de problemas ou dificuldades... E ainda por cima, sabe bem.

Para mim é um descanso não ter de pensar mais nas vitaminas ou nos oligo-elementos que me são necessários nem onde vou encontrar todos os legumes de que preciso para ser saudável. Quem criou o Cellagon poupou-me a esse trabalho..."

Maria José Costa Félix - escritora


"...Chega a uma certa altura da vida em que percebemos como nos alimentamos deficientemente. Nas minhas buscas, para resolver a situação, encontrei aquilo que hoje sei ser o "melhor dos melhores".

Tomo Cellagon aurum® tomo Cellagon desde Setembro de 2004 e algumas vezes suspendi a toma por achar que não era necessário tomar sempre. Na última vez que isso aconteceu, e o facto de já não ser jovem trás alguns problemas adicionais, comecei a sentir dores articulares por esforços que tinha feito.

Retomei de novo o Cellagon e poucos dias depois já nem me lembrava que tinha tido quaisquer dores. A minha pele agradece-me todos os dias e o meu cabelo também, que apesar das constantes pinturas, está óptimo.

E eu também agradeço o dia em que vi um artigo, sobre este excelente produto, numa revista portuguesa que apresentava o produto em Portugal..."

Teresa Cabido - arquitecta


"Atendendo à dificuldade de mantermos uma alimentação equilibrada e combinada e de garantirmos que a proveniência dos alimentos seja de origem biológica, o Cellagon aurum® é certamente o meio mais simples e eficiente de assimilarmos todos os sais minerais, vitaminas, etc. numa dose diária única. Manter um corpo saudável, activo e estável é meio caminho andado para uma vida emocional segura e para uma mente desperta e clara.

A possibilidade de acompanhar a evolução e manutenção do estado de saúde dos meus alunos, leva-me a afirmar que os resultados são evidentes no reforçar do sistema imunitário (com o Cellagon aurum®) e no aumento da capacidade de concentração, resposta rápida e memória com o Cellagon vitale plus®."

Pedro Martins de Lima – Professor de ioga


"O nosso filho toma 5 ml de Cellagon aurum® desde os 6 meses e só agora, aos 5 anos, teve uma gripe. Incrível, não é? Boa alimentação, Cellagon e muito Amor, as nossas dicas para um filho saudável, física e psicologicamente"

Luis Gagliardini Graça - empresário


"Sou consumidora regular dos produtos Cellagon. Depois de experimentar vários tipos de vitaminas existentes no mercado acabava sistematicamente por desistir de consumir, na medida em que ora engordavam, ora abriam o apetite, enfim, havia sempre um efeito colateral não desejado.

Por indicação do meu cabeleireiro Paulo Vieira, iniciei o consumo de Cellagon. Primeiro experimentei o Cellagon aurum®. Primeiro efeito foi imediato. Os meus intestinos começaram a funcionar TODOS OS DIAS. Sem excepção. Na altura ainda frequentava a faculdade e na fase dos exames comecei a consumir o Cellagon vitale plus®.

Hoje, quase 7 anos volvidos, o meu ritual diário começa com um copo de meio litro de água, em jejum, com 10ml de Cellagon aurum® e, ao longo da manhã, outros 10ml de Vitale Plus diluídos noutro meio litro de água.

A meio do dia, não só bebi 1 litro de água que me dá energia de uma forma perfeitamente natural, como ainda aumento o meu nível de produtividade com a assimilação que o sangue faz do Vitale Plus.

Na Primavera e quando começo a pensar no Verão, encomendo uma garrafa de FELICE para preparar a minha pele para a praia. O consumo vai de Março a Setembro. E o resultado é animador.

Sei que não há milagres. O milagre começa com aquilo que ingerimos diariamente e como sempre tive anemia crónica, o consumo de vitaminas tornou-se numa mais valia para o meu bem estar.

O problema foi encontrar as vitaminas que dessem equilíbrio ao meu organismo. E foi isso que encontrei com a CELLAGON."

Virgínia Agostinho, consumidora desde 2003


"O Cellagon aurum® deu-me mais imunidade, tendo melhorado nas crises de rinite alérgica. Contribuiu significativamente também para melhorar o meu estado geral após tratamentos de quimioterapia e radioterapia."

Irene Piorro


"Primeiras impressões com o Photonia Life Balancer®:

  • Aumento da capacidade de concentração
  • Continuidade na forma de pensamento
  • Atitude dinâmica e constante
  • Contacto directo com as funções e necessidades fisiológicas
  • Subconsciente e inconsciente activos, presentes e conscientes
  • Aumento da capacidade e faculdade de usar as potencialidades

Na experimentação e observação:

  • Alinhamento dos centros de energia subtil (chakras)
  • Aumento significativo do campo electromagnético frontal e protecção atrás (guarda costas)
  • Alteração vibracional dos alimentos (facilitando a digestão, assimilação, …)"

Pedro Martins de Lima – Professor de ioga


"Antes de tomar o Cellagon aurum®, eu tinha anginas, crises de sinusite /renite alérgica e com febres altas constantemente, ao ponto de não conseguir sair da cama de tão aflita que estava. Os antibióticos que o médico receitava não faziam efeito, cheguei uma altura em que todas as semanas experimentava um antibiótico diferente e que não fazia nada, assim como as crises não melhoravam, muito pelo contrário, pioravam e apareciam outras.... era o efeito da "bola de neve", desisti de tomar mais medicamentos e começar a tomar o Cellagon aurum®.

As minhas resistências físicas são poucas, porque eu tenho uma doença hereditária, que começou no meu avô paterno e que se propagou pelo meu pai, irmão e por mim. É uma esferocitose que depois de tirarmos o baço ficamos com a questão imunológica bem, no entanto, faz com que as nossas resistências sejam fracas e apanhamos doenças com mais facilidade e levamos mais tempo a curá-las, do que as pessoas que não têm esta doença. A esferocitose é uma deficiência nos glóbulos vermelhos, que são mais pequenos e achatados no meio, o que faz com que a produção do sangue seja ineficiente e de pouca qualidade. Em situações de crise graves provoca anemias, e chegando a pessoa morrer. Felizmente de nós os quatro, eu fui a que sofri menos, mas tenho consequências disso. Desde que tomo o Cellagon aurum®, uma vez por dia, todas as manhãs em jejum, sinto-me muito diferente em todos os sentidos. Eu lembro-me que o Dr. Pinto Ribeiro, me receitou o Cellagon aurum®, disse-me que eu só iria sentir alguma diferença após de tomar algumas garrafas, o que isso significarias, semanas, ou mesmo um mês", assim como uma das minhas familiares me disse o mesmo.

Assim que eu tomei os primeiros 20ml Cellagon aurum®, misturados com as 5 dosagens de água, eu senti diferença logo após de ter bebido o preparado e depois de ter "lavado" o copo. Senti diferença, na questão de ter menos fome, na resistência física, nas crises de sinusite/renite e até na concentração e no bem estar psicológico e emocional. Mas há uma situação, eu tentei reduzir os 20 ml, para 10ml, como me tinham aconselhado, não consegui, pois voltei a sentir-me pior em todas as minhas questões de saúde, psicológica e emocional, por isso tenho continuado a tomar os 20ml de Cellagon aurum® e continuarei, visto que me faz tão bem e sentir-me óptima. O preço do Cellagon aurum® é talvez um pouco caro, mas se for a pensar na quantidade de medicamentos que eu tinha que tomar e no tempo que eu perdia quando estava em crise, fica muito barato. Acho que nem me quero lembrar disso....

Obrigada!"

Joana Isabel Piorro